Dia a dia

Auxiliar de serviços gerais morre no SPA Galileia após ser esfaqueado em suposto assalto no Cidadão 4

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Arthur Castro

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Arthur Castro

O auxiliar de serviços gerais Maciel da Silva Lopes, 33, morreu na noite desse domingo (24), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, Zona Norte de Manaus, após ser esfaqueado na rua Frei Lourenço Maria Porta, no Conjunto Cidadão 4, Nova Cidade, também Zona Norte.

De acordo com o registro feito pelo Centro Integrado de Operações (Ciops), o crime ocorreu por volta das 18h de ontem. Familiares da vítima acreditam que o homem reagiu ao um assalto, pois o celular dele não foi encontrado.

Os familiares também acreditam que o crime tenha sido praticado por alguém que mora no mesmo bairro que a vítima, porém, até o momento o suspeito não foi identificado.

Após ser atingido com duas facadas no tórax, o auxiliar de serviços gerais foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o SPA da Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos de dar entrada na unidade.

Inicialmente o caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir