Dia a dia

Auxiliar de serviços gerais é assassinado por ‘amiga’, após receber pagamento, no Novo Israel

 O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal - foto: Josemar  Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar
Antunes

O auxiliar de serviços gerais Felisberto Gonçalves Filho, 55, foi encontrado morto, com sinais de agressão e estrangulamento, na tarde desse sábado (7), em matagal na rua Santa Rita, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um casal identificado somente como ‘Mara’ e ‘Jamanta’ é suspeito de levar a vítima para o matagal, onde foi espancada e estrangulada com uma corda.

Segundo testemunhas, o casal roubou a carteira com dinheiro e documento de Felisberto, que tinha acabado de receber o pagamento.

O vizinho do auxiliar de serviços gerais, um autônomo de 42 anos, que não quis ter o nome revelado, disse que Felisberto estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando ‘Mara’, ‘amiga’ da do auxiliar, ao ver que ele tinha muito dinheiro no bolso, o chamou para conversar no matagal e acabou matando o homem com a ajuda do comparsa.

“Eu não sei se o Felisberto contou para ela que tinha acabado de receber, mas acho que ela viu ele pagando bebida para os amigos e resolveu roubar o dinheiro. Esse ‘Jamanta’ é parceiro dela (Mara) no crime”, informou.

O autônomo disse ainda que Felisberto não tinha rixa com o casal e nem devia dinheiro para os suspeitos.

O caso será investigado com foi registrado na DEHS, que trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia informou que testemunhas e familiares serão intimados a depor na delegacia para ajudar na identificação dos suspeitos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir