Dia a dia

Auxiliar de pedreiro é morto com oito tiros nesta segunda-feira, na Zona Leste

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) - foto: Cecilia Siqueira

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) – foto: Cecilia Siqueira

O auxiliar de pedreiro Erivelton Santos da Costa, 30, foi morto com oito tiros, na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 10h50, na rua Sacaca, bairro João Paulo II, Zona Leste Manaus. Três homens são suspeitos de cometer o crime.

Segundo a polícia, a vítima estava varrendo o pátio da própria residência, quando o trio em um carro de placa não informada estacionaram o veiculo e, dois dos suspeitos, identificados somente pelos nomes de ‘Abacaba’ e ‘Maik’ desceram e efetuaram 10 disparos contra Santos, sendo que oito  atingiram-no levando a óbito no local.
Conforme a pericia da Polícia Civil, os disparos atingiram a cabeça e tórax do auxiliar de pedreiro.

Conforme moradores do bairro, o homem foi morto na frente da avó, portadora de deficiência física e do tio, nomes não divulgados, presentes na hora do crime.

Os moradores ainda informaram que Erivelton tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que o crime possa estar relacionado com dívida do tráfico.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), onde familiares prestaram depoimento para ajudar na identificação dos suspeitos.

Por Mara Magalhães

Com informações de Cecilia Siqueira e Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir