Dia a dia

Autônomo morre em hospital após ser baleado na frente de casa, no São José

O autônomo Ronaison Oliveira dos Santos, 32, morreu no Hospital-Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, após ser ferido a tiros, na noite deste domingo (24), na frente da própria casa, localizada na rua Soldado Brito, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima e a esposa, que não teve o nome revelado, estavam na frente da residência, quando dois homens, em uma motocicleta de características e placa não informadas, se aproximaram e efetuaram os disparos em direção do autônomo.

Após os tiros, os criminosos fugiram sem serem identificados. A vítima foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após de dar entrada na unidade hospitalar.

Familiares da vítima informaram aos investigadores da DEHS que desconhecem a motivação do crime. Segundo eles, o autônomo tinha acabado de chegar à casa, guardou o carro na garagem e no momento que se preparava para entrar no imóvel foi surpreendido pelos bandidos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Durante o velório da vítima, que está ocorrendo em sua própria casa, familiares e amigos preferiram não se pronunciar sobre o fato.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento a motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir