Dia a dia

Autônomo é vítima de latrocínio em Iranduba

O caso será investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso será investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O vendedor autônomo Janderson Sotero da Silva, 34, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite dessa quinta-feira (3). O fato ocorreu por volta das 19h30, no ramal do Laranjal, localizado no município de Iranduba (a 27 quilômetros).

De acordo com a Polícia Militar do município, a vítima estava no ramal entregando um produto para uma cliente, quando dois homens, em uma motocicleta de cor e características não informadas, se aproximaram e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu se negando a entregar a bolsa com dinheiro, em seguida um dos suspeitos efetuou dois tiros contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após os disparos, os criminosos fugiram levando a bolsa da vítima com uma grande quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o homem foi morto com dois tiros que o atingiram na região da cabeça.

A polícia informou que os autores do crime podem ser próximos a vítima, ou podem ter recebido ordens de alguém que sabia exatamente a localização do vendedor e o momento que podia agir.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Janderson Sotero. Segundo eles, o homem não tinha nenhum envolvimento com práticas ilícitas e, provavelmente, foi vítima de uma armação.

O caso será investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, mas até ao momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir