Dia a dia

Autônomo é preso por vender drogas perto de escolas na Zona Sul

Além da droga, foram apreendidos apetrechos para confecção e embalo de entorpecentes - foto: divulgação

Além da droga, foram apreendidos apetrechos para confecção e embalo de entorpecentes – foto: divulgação

O autônomo Afonso Ademir da Silva Freire Filho, 41, o ‘Careca’, foi preso na noite desta sexta-feira (5), por volta das 20h30, denunciado por comercializar drogas nas proximidades de duas escolas públicas situadas na zona Sul da capital.

A ação foi coordenada pelo delegado Henrique Brasil, titular da Delegacia Interativa (DI). Segundo ele, Afonso Ademir foi preso em flagrante em posse de meio quilo de substância entorpecente com aspecto de cocaína pura. O fato ocorreu dentro de uma loja de roupas situada na Rua São Luiz, bairro Educandos, Zona Sul da cidade.

“Recebemos denúncias de que estaria acontecendo a venda de drogas perto de duas escolas da rede pública de ensino naquela região da cidade e montamos campana no local. Durante sete dias nossa equipe, descaracterizada, observou a movimentação intensa no interior do estabelecimento comercial. Após constatarmos a prática ilícita, resolvemos efetuar o flagrante na noite de ontem. Além da droga, apreendemos no lugar apetrechos para confecção e embalo de entorpecentes”, declarou o delegado Henrique Brasil.

Afonso Ademir foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os trâmites legais. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos deverá aguardar por Audiência de Custódia.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir