Dia a dia

Autônomo é morto com facada nas costas na comunidade Mundo Novo

O corpo foi removido para o IML - foto: arquivo EM TEMPO

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal  (IML)- foto: arquivo EM TEMPO

O autônomo Cleyson Castro de Souza, 21, foi morto com uma facada nas costas na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 1h30. O crime ocorreu na rua Formosa, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava voltando de um arraial na companhia de amigos quando foi abordado por três homens identificados somente como ‘Maguila’, ‘Victor’ e ‘Rodrigo’. Um dos suspeitos desferiu uma facada nas costas de Cleuson. O rapaz não residiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme a DEHS, o crime foi motivado por vingança, pois em uma outra ocasião Cleyson havia se desentendido com um dos suspeitos e por conta disso foi morto. O corpo foi removido pelo Instinto Médico Legal (IML). Conforme a polícia, familiares da vítima não souberam informar se o rapaz estava recebendo ameaças.

O crime está sendo investigado pela equipe da Especializada em Homicídios e Sequestros. Até a publicação desta matéria os suspeitos ainda não tinham sido presos.

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir