Dia a dia

Autônomo é assassinado no Tarumã após paquerar mulher de suspeito

O crime ocorreu na rua 10, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 15h do último domingo (12) - foto: divulgação

O crime ocorreu na rua 10, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 15h do último domingo (12) – foto: divulgação

O autônomo José Mayson Santos dos Santos, 22, foi assassinado com um tiro no peito por um homem identificado como “André”, após a vítima “dar em cima” da companheira do suspeito, uma mulher identificada como “Sol”.

O fato ocorreu na rua 10, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 15h do último domingo (12). De acordo com a polícia, José estava soltando pipa junto com o suspeito, quando os dois começaram a brigar, e “André” foi em sua casa,  pegou um revólver e atirou na vítima.

Conforme a Polícia Civil, a namorada do suspeito estava passando em via pública, quando José começou a elogiar “Sol”, logo em seguida, a mulher foi para casa e contou para o companheiro o acontecido. “André” foi até um terreno onde a vítima estava soltando pipa e, minutos depois, os dois começaram a brigar porque o suspeito  fez ameaças a  José, caso ele continuasse paquerando a companheira. Nesse momento, “André” foi em sua casa, se armou e atirou mais de três vezes, mas somente um tiro atingiu a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu correndo.

Segundo a mãe de “André”, uma mulher de 42 anos que não quis se identificar, o filho não tem namorada. Ela disse ainda  que José é novo no bairro. “Eu só sei que eles estavam soltando pipa, não ouvi e nem vi discussão nenhuma. Quando eu soube do que aconteceu, meu filho já tinha atirado e agora ele está sendo procurado pela polícia.”, relatou.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de crime motivado por briga, mas até o momento desta postagem, o suspeito não foi preso.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir