Dia a dia

Autônomo é assassinado em via pública na Compensa

A ossada passará por exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML) - foto: Arthur Castro

A ossada passará por exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML) – foto: Arthur Castro

O autônomo Rarison Rubem Moraes Façanha, 38, foi morto a tiros, na noite desse domingo (29), por volta de 23h30 na rua da Paz, Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em via pública quando foi abordada por dois homens que estavam em um carro de cor prata de placa não identificada. Os suspeitos atiraram várias vezes na direção do autônomo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a polícia, a maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima, deixando o rosto do homem desfigurado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

A família de Rarison informou a polícia que o homem era usuário de drogas e praticava pequenos roubos pelo bairro. Ele já havia sido preso em 2006 por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, há suspeitas de que o autônomo estivesse devendo traficantes de drogas do bairro e por isso foi assassinado.

Inicialmente o crime foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir