Dia a dia

Autônomo é assassinado em frente à esposa na Zona Leste

Os suspeitos passaram duas vezes de moto, em uma reconheceram a vítima, na outra fizeram os disparos – Divulgação

O autônomo Jeferson Fonseca da Silva, 33 anos, foi assassinado com quatro tiros pelo corpo em frente da esposa, por volta das 23h da noite desta terça-feira (14).

O casal caminhava pela rua das Pérolas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, quando o autônomo foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, os suspeitos passaram duas vezes de motocicleta ao lado vítima e no momento dos disparos a esposa conseguiu fugir.

& #8220;Os suspeitos passaram uma vez e reconheceram a vítima. Em seguida retornaram já atirando na direção dele, a mulher conseguiu correr”, informou o Policial Militar aspirante Serrão.

Jeferson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Abalada, a esposa do autônomo não prestou esclarecimentos sobre a possível motivação do assassinato.

Segundo a polícia, o autônomo já cumpriu pena por homicídio e estava em liberdade há dois meses. A polícia investiga a possibilidade do assassinato ter sido motivado por acertos de contas.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. O corpo do autônomo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Daniel Landazuri
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir