Sem categoria

Autônomo é assassinado com 33 golpes de faca em sua residência, na Zona Oeste

HOMICIDIO-FRANCISCO-ODEIDES--TARUMÃ

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a perícia criminal para colher provas que possam levar aos criminosos. foto: Arthur Castro.

O autônomo Francisco Odeides Araújo Serrão, 47, foi encontrado morto com 33 facadas, por volta do meio dia desta segunda-feira (1º), em sua própria residência, localizada na avenida Praia do Futuro, loteamento Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado por um casal.

Populares afirmaram que o homem foi visto pela última vez às 9h30 da manhã, realizando compras em um mercado próximo a sua casa, mas estranharam a presença de um casal desconhecido na residência de Francisco. Horas depois que essas pessoas desconhecidas foram vistas, o autônomo apareceu morto.

De acordo com os policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o homem morava sozinho e o ambiente também funcionava como restaurante. Vizinhos próximos da vítima relataram que o homem trabalhava de quinta a domingo e tinha um bom relacionamento com os moradores.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a perícia criminal para colher provas que possam levar aos criminosos.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que posteriormente deve abrir um inquérito para descobrir os autores do assassinato.

Com informações de Thaís Gama

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir