Política

Audiências Públicas marcam a primeira semana de junho na Aleam

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) terá uma intensa agenda de eventos na semana de 1º a 3 de junho. A programação inclui Audiências Públicas, Cessões de Tempo e solenidades especiais, distribuídas nos auditórios Belarmino Lins, Senador João Bosco, Plenário Ruy Araújo e nos miniplenários Cônego Azevedo, Beth Azize e Natanael Bento Rodrigues.

Na segunda-feira, (1) o deputado estadual Luiz Castro (PPS) realiza uma Sessão Especial em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, a ser realizada às 9h, no Plenário Ruy Araújo. A Comissão de Saúde da Aleam realiza Audiência Pública para apresentação dos relatórios quadrimestrais de execução orçamentária do 3º quadrimestre do exercício de 2014 da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) que acontece às 10h no miniauditório Natanael Bento Rodrigues.

Por solicitação do deputado estadual Luiz Castro (PPS), o auditório Senador João Bosco vai sediar um encontro da Rede de Atenção em Saúde Mental, no horário de 8h às 17h. A Escola do Legislativo fará reunião do Parlamento Jovem às 8h, no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo.

O presidente da Comissão de Assistência Social e Trabalho, da Aleam, deputado Sabá Reis (PR) realizará reunião na Sala de Reuniões das Comissões, no 4º andar, às 14h. Já no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, haverá reunião do gabinete da Presidência da Casa, das 15h às 18h. Por fim, uma Sessão Especial em comemoração ao Dia Estadual do Quadrilheiro Junino, vai acontecer às 14 h, no Plenário Ruy Araújo, de autoria do deputado Adjuto Afonso (PP).

Na terça-feira (2), o Auditório Belarmino Lins vai sediar a Abertura da Semana Estadual de Meio Ambiente, das 10h às 13h, por solicitação Escola do Legislativo/Unialeam com o apoio do gabinete da Presidência da Casa. O Parlamento Jovem se reúne no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo, às 8h. O deputado Luiz Castro vai fazer o lançamento da Análise dos três anos de implementação do Cadastro Ambiental Rural do Amazonas, no horário de 13h às17h.

O deputado Vicente Lopes (PMDB) vai se reunir com seu gabinete às 9h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar. Por solicitação do deputado Carlos Alberto (PRB) será promovida uma Cessão de Tempo às 10 horas, no Plenário Ruy Araújo para o representante da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEM/AM), a fim de destacar a importância da “Marcha para Jesus”. Em homenagem ao Dia do Geólogo, o deputado Sinésio Campos (PT) realiza, ainda, Sessão Especial às 14 h, no Plenário Ruy Araújo.

Na quarta-feira (3) o Parlamento Jovem se reúne das 9h às 17h, no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo. Porém, às 16h haverá encerramento do Parlamento Jovem, no Salão de Eventos Rio Amazonas, onde ser servido um coquetel. Vai ser realizado o 2º Encontro Temático da População negra, Povos e Comunidades tradicionais, das 8h às 20h, solicitado pelo deputado Luiz Castro.

O deputado Augusto Ferraz (DEM) realizará reunião com seu gabinete às 14h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar. E na sala de Reuniões das Comissões, no 4º andar, sediará reunião de gabinete do deputado José Ricardo (PT) às 13h.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir