Holofotes

Atual fase de ‘Malhação’ ganha fôlego para ir ao ar até agosto

Na terça-feira (24), vai ao ar o capítulo de número 200 de “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (Globo). A 23ª temporada da novela adolescente terminaria em junho, mas foi esticada até o início de agosto e deve acabar antes dos Jogos Olímpicos 2016. Assim, ela será uma das mais longas da história da atração, que estreou em 1995. “A Globo já aprovou a sinopse de uma nova temporada que vai estrear depois da Olimpíada”, revela o autor Emanuel Jacobina, que destaca o esforço para manter o dinamismo da trama. “O público jovem é antenado nas tendências do mundo todo, acessa conteúdo de qualidade, e isso me estimula a arriscar novas histórias.”

A aposta do autor é encerrar a atual temporada com muita emoção. Por isso, vai criar situações para manter o casal Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) separados. Os protagonistas têm a torcida do público. “Eles se amam de verdade e quem assiste sabe disso. O problema é que pequenos conflitos atrapalham e há pessoas que não aguentam vê-los juntos e felizes”, diz Prattes. “É muito bom saber que quase um ano depois da estreia as pessoas acreditam nessa história de amor”, fala Marina.

Dois vilões entram em ação para manter Luciana e Rodrigo distantes: Roger (Brenno Leone) e Flávia (Marcela Fetter). “Rodrigo começou a namorar a Flávia para dar a si mesmo uma segunda chance de ser feliz. Ele cansou de correr atrás da Luciana”, conta Prattes. “Já a Luciana está fazendo o contrário. Agora, ela está correndo atrás do Rodrigo e usa o melhor amigo dele, o Roger, em um falso namoro, para provocar ciúme”, completa Marina.

O problema é que Roger e Flávia estão realmente gostando de seus respectivos parceiros. “O capítulo 200 terá a final do campeonato de tae kwon do. Nele, Flávia e Roger vão armar para afastar Luciana de Rodrigo”, diz Jacobina. Tudo começa quando Flávia coloca na mochila de Rodrigo uma camiseta que supostamente ele teria feito para homenageá-la, caso vencesse a luta. A garota mostra a peça para Luciana, que fica mordida de raiva. “Rodrigo tenta explicar a situação, mas não será fácil, porque Luciana está magoada”, conta Jacobina. “Flávia e Roger ainda vão aprontar muito e virão situações polêmicas. Quando Rodrigo e Luciana estão para se acertar, um fato importante vai mudar tudo”, adianta Prattes. Essa situação está ligada à história de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, temporada que estreia em 22 de agosto e manterá alguns personagens da fase atual.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir