Esportes

Atlético tenta manter liderança e sequência de vitórias

O embalado Atlético-MG defende a liderança do Nacional neste sábado (11), em Campinas, onde visita a Ponte Preta, pela 13ª rodada. Com cinco vitórias seguidas, a equipe mineira vem de triunfo em casa sobre o Sport e encabeça a classificação, com 26 pontos – dois a mais que o vice-líder Fluminense.

Para o duelo de amanhã, o técnico Levir Culpi deve repetir a escalação utilizada na vitória de 2 a 0 sobre os pernambucanos, na última quarta (8).

Culpi poupou cinco titulares – Rafael Carioca, Douglas Santos, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Lucas Pratto – no treino desta sexta (10), mas deve escalar todos eles amanhã.

Também participaram da atividade o lateral Marcos Rocha e o atacante Luan, ambos recuperados de lesão, mas somente Luan será relacionado.

Na Ponte Preta, a novidade é o atacante Keno, com o contrato regularizado, e a volta do volante Josimar, que se recuperou de uma virose.

Sem vencer há três rodadas, a Ponte aparece na 10ª posição, com 17 pontos. A equipe vem de empate sem gols com o Coritiba, anteontem, na capital paranaense.

PONTE PRETA

Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Juninho, Fernando Bob e Renato Cajá; Biro Biro, Felipe Azevedo e Diego Oliveira
T.: Guto Ferreira
ATLÉTICO-MG
Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto
T.: Levir Culpi
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 21h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir