Esportes

Atlético-PR recebe o Grêmio no Couto Pereira

A boa notícia para o torcedor do time gaúcho é que a equipe não perdeu nenhum confronto nas últimas quatro partidas que jogou fora de casa - foto: divulgação

A boa notícia para o torcedor do time gaúcho é que a equipe não perdeu nenhum confronto nas últimas quatro partidas que jogou fora de casa – foto: divulgação

O Atlético-PR recebe o Grêmio nesta quarta (16), às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense não vence há três rodadas e está na sétima posição, com 38 pontos – empatado com o Palmeiras -, a três pontos do G4.

O time rubro-negro vai jogar como mandante na casa do rival Coritiba porque a Arena da Baixada está reservada para show do cantor Rod Stewart. O Atlético não atuava como anfitrião no Couto Pereira desde 2005.

O técnico Milton Mendes não divulgou a equipe titular, mas adiantou que deve poupar alguns jogadores mais desgastados fisicamente. O único desfalque confirmado é o meia Nikão, suspenso.

Após perder a invencibilidade de oito partidas, o Grêmio continua em uma situação confortável no torneio. Com 45 pontos, na terceiro posição, está a nove pontos do líder Corinthians, mas quatro pontos à frente do São Paulo, primeira equipe fora do G4.

A boa notícia para o torcedor do time gaúcho é que a equipe não perdeu nenhum confronto nas últimas quatro partidas que jogou fora de casa.

O técnico Roger Machado deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo São Paulo no domingo (13). O volante Maicon continua vetado pelo departamento médico por causa de lesão muscular na coxa. Fernandinho e Luan estão confirmados no ataque.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir