Esportes

Atlético-PR estreia contra reservas do Inter

Atlético-PR e Internacional estreiam no Campeonato Brasileiro neste domingo (8), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O time da casa vem de um fracasso no Estadual. Após ficar entre os quatro piores colocados, o rubro-negro precisou disputar o torneio de descenso para se manter na elite do futebol paranaense.

O técnico Milton Mendes deve repetir a escalação do último jogo, em que o clube de Curitiba eliminou o Tupi-MG da Copa do Brasil, na última quarta-feira (6).

Já o Inter vive momento oposto. Apontado com um dos mais fortes candidatos ao título nacional deste ano, o time conquistou o título gaúcho em cima do Grêmio e disputa as oitavas de final da Libertadores.

Até por isso, o técnico Diego Aguirre vai escalar time reserva para a estreia no Brasileiro. A ideia é poupar os titulares para a partida decisiva da próxima quarta (13), quando a equipe gaúcha recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. No primeiro confronto, as equipes empataram por 2 a 2.

Além disso, o atacante Nilmar está machucado e também não participa do duelo deste domingo.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Felipe e Marcos Guilherme; Marco Damasceno e Walter
T.: Milton Mendes

INTERNACIONAL

Alisson, William, Paulão, Alan Costa e Alan Ruschel; Nico Freitas e Ânderson; Valdivia, Alex e Vitinho; Lisandro López
T.: Diego Aguirre

Estádio: Arena da Baixada
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Por Folhapres

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir