Esportes

Atlético-PR é derrotado pelo Grêmio e perde liderança para o São Paulo

Fora de casa, o Atlético-PR enfrentou o Grêmio neste domingo (14), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. O placar tirou a invencibilidade de quatro jogos do time paranaense.

Além disso, a equipe do Atlético perdeu a liderança da competição para o São Paulo, que venceu a Chapecoense neste sábado (14). Agora, o time paulista tem 16 pontos contra 15 da equipe do Paraná, que ocupa a segunda posição na competição.

Para o Grêmio, a vitória representou um salto na tabela. Antes na 12ª posição, os gaúchos pularam para sétimo com 11 pontos.

O primeiro gol da partida saiu dos pés do meia Giuliano. O jogador gremista recebeu passe de Eduardo, aos 32min, e chutou forte para abrir o placar. O empate do Atlético-PR veio aos 6min do segundo tempo com Hernani.

O gol da vitória partiu da cabeça de Rodolfo. O zagueiro aproveitou a bola afastada pela zaga atleticana e garantiu os três pontos para o Grêmio.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Palmeiras, em Porto Alegre, no sábado (20). Já o Atlético-PR tem o clássico contra o Coritiba no domingo (21).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir