Esportes

Atlético-PR é derrotado pelo Grêmio e perde liderança para o São Paulo

Fora de casa, o Atlético-PR enfrentou o Grêmio neste domingo (14), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. O placar tirou a invencibilidade de quatro jogos do time paranaense.

Além disso, a equipe do Atlético perdeu a liderança da competição para o São Paulo, que venceu a Chapecoense neste sábado (14). Agora, o time paulista tem 16 pontos contra 15 da equipe do Paraná, que ocupa a segunda posição na competição.

Para o Grêmio, a vitória representou um salto na tabela. Antes na 12ª posição, os gaúchos pularam para sétimo com 11 pontos.

O primeiro gol da partida saiu dos pés do meia Giuliano. O jogador gremista recebeu passe de Eduardo, aos 32min, e chutou forte para abrir o placar. O empate do Atlético-PR veio aos 6min do segundo tempo com Hernani.

O gol da vitória partiu da cabeça de Rodolfo. O zagueiro aproveitou a bola afastada pela zaga atleticana e garantiu os três pontos para o Grêmio.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Palmeiras, em Porto Alegre, no sábado (20). Já o Atlético-PR tem o clássico contra o Coritiba no domingo (21).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir