Esportes

Atlético-MG vence o América-MG e emplaca o terceira vitória consecutiva

Após um início de campeonato ruim, ficando por duas rodadas dentro da zona do rebaixamento (7ª e 8ª rodadas), o Atlético-MG venceu o clássico com o América-MG por 1 a 0, no Independência, com gol de Robinho.

Foi a terceira vitória consecutiva da equipe alvinegra, que já havia batido Ponte Preta (3 a 0) e Corinthians (2 a 1), além de ainda ter mais um jogo em Belo Horizonte, contra o Botafogo, quinta-feira, às 21h, no Mineirão. A distância para o líder chegou a ser de 12 pontos e caiu para seis. E somente um ponto separa o Atlético do G4 (números sem os sete jogos que restam para fechar a 11ª rodada do Brasileirão).

Foram poucas as chances de ambas as equipes durante os mais de 90 minutos da partida. Por estar praticamente todo o jogo atrás no marcador, o América tomou mais iniciativa e chegou mais ao gol do rival. Porém, a equipe americana encontrou o goleiro Victor numa manhã feliz. O camisa 1 do Atlético fez boas defesas e saiu do gol com segurança nas vezes em que foi preciso.

Sem Artur, que estava suspenso, e Alison, que se recupera de lesão, o técnico Sérgio Vieira teve de recorrer a Suéliton para formar a defesa diante do Atlético. E o zagueiro que foi titular em algumas partidas do Campeonato Mineiro retornou mal. Suéliton falhou no lance que originou o gol do Atlético, logo aos 3 min do primeiro tempo, e mostrou insegurança em algumas outras oportunidades.
Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir