Esportes

Atlético-MG empata com Racing fora, e decisão em Belo Horizonte fica aberta

O Atlético-MG empatou sem gols com o Racing, na Argentina, nesta quarta-feira (27), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

A equipe do técnico Diego Aguirre leva a vantagem de jogar por uma vitória simples na próxima quarta (4), em Belo Horizonte, ainda sem local definido -pode ser no Independência ou no Mineirão.

Por outro lado, o time mineiro não balançou as redes fora de casa e será eliminado caso haja empate com gols na partida de volta.

No primeiro tempo, a equipe argentina teve um gol anulado. A partida, apesar de tensa, teve chances para os dois lados. No segundo tempo, Robinho quase marcou um golaço.

O atacante brasileiro sofreu com o comportamento da torcida adversária, e foi atingido por um isqueiro quando se preparava para uma cobrança de escanteio.

Esse foi o terceiro confronto das oitavas de final desta edição da Libertadores, com apenas um gol marcado na soma dos jogos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir