Esportes

Atlético-MG bate Fluminense e permanece na cola do Corinthians

O Atlético-MG sofreu, mas fez um gol no fim do jogo e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (30), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado ainda deixa os mineiros na vice-liderança da competição com quatro pontos de diferença para o líder Corinthians, que venceu a Chapecoense e foi aos 46 pontos.

Já para os cariocas, a derrota marcou a saída do G-4. Com os triunfos de Palmeiras e São Paulo, os times paulistas foram aos 34 pontos e deixaram o Fluminense para trás, que estacionou nos 33, na sexta posição.

O primeiro gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 22 min, Giovanni Augusto aproveitou cruzamento na área e fez de cabeça para o Atlético. O empate veio logo com um minuto da etapa final. Wellington Paulista recebeu lançamento e deixou tudo igual.

O resultado não era bom para nenhuma das duas equipes, e o jogo ficou aberto. Quem aproveitou, no entanto, foram os atleticanos. Aos 37 min, Patric fez tabela com Marcos Rocha e deu a vitória para a equipe de Minas Gerais.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Corinthians, na quarta (2), no Itaquerão. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Atlético-PR, no estádio Independência.

Fluminense

Diego Cavalieri, Renato (Vinícius), Gum, Marlon e Victor Oliveira (Gersono); Edson, Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Ronaldinho (Magno Alves); Wellington Paulista

Atlético-MG

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto; Luan (Patric) , Thiago Ribeiro (Dátolo) e Lucas Pratto

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves da Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Alessandro Alvaro Rocha de Matos
Renda/Público: R$ 756.925,00 / 17.186 pagantes
Cartões amarelos: Marlon, Wellington Paulista, Cícero (FLU); Lucas Pratto, Luan, Rafael Carioca (ATL)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Giovanni Augusto, aos 21min do 1º tempo; Wellington Paulista, aos 2min do 2º tempo; Patric, aos 37mi do 2º tempo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir