Sem categoria

Atleta amazonense é convocada para participar do Mundial de Tiro com Arco, na Turquia

Larissa faz parte do time de atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta - foto: divulgação/ Semjel

Larissa faz parte do time de atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta – foto: divulgação/ Semjel

A atleta Larissa Feitosa, 20, do Tiro com Arco, foi convocada pela Federação Brasileira para se juntar à equipe que representará o país na segunda fase do Mundial de Tiro com Arco, em Antalya, na Turquia, entre os dias 26 e 31 deste mês.

Larissa faz parte do time de atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta, projeto criado pelo Governo Federal e mantido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. O Bolsa Atleta visa auxiliar os esportistas a se manterem como atletas de alto nível e custearem viagens, treinos e material esportivo.

O secretário da Semjel, Sildomar Abtibol, comemorou a convocação de Larissa e o fato dela contar com o benefício da bolsa Ao desejar sorte a ela, o secretário disse que a atleta vai contar com a torcida dos brasileiros e em especial, dos amazonenses, esperando vê-la brilhar na competição. “Vemos cada vez mais jovens interessados em esporte, por isso é prazeroso ouvir as notícias de que eles estão conquistando vários títulos e honrando nossa cidade. Espero que Larissa obtenha ótimos resultados e faça o nome da nossa cidade cada vez mais importante no meio desportivo”, disse.

Além disso, Larissa aguarda a convocação brasileira para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em julho. Atualmente, a atleta integra o time que disputa a categoria recurvo (modalidade olímpica) com tiros de 70 metros.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir