Sem categoria

Ativistas vão às ruas acompanhar votação do impeachment de Dilma

No posto 700, localizado na esquina da avenida Djalma Batista com a rua Pará, no Vieiralves, um carro de som e um telão foram colocados para que a população acompanhar a votação - foto: divulgação

No posto 700, localizado na esquina da avenida Djalma Batista com a rua Pará, no Vieiralves, um carro de som e um telão foram colocados para que a população acompanhar a votação – foto: divulgação

Dois grupos de ativistas contra e pró Governo Dilma acompanham, em via pública, a votação do afastamento da presidente que acontece na noite desta quarta-feira (11), no Senado, em Brasília. Os movimentos Amazonas em Ação e Frente Brasil Popular se mobilizaram e montaram estrutura com som e telão para acompanhar a votação ao vivo, em dois pontos diferentes de Manaus.

No posto 700, localizado na esquina da avenida Djalma Batista com a rua Pará, no Vieiralves, um carro de som e um telão foram colocados para que a população acompanhar a votação, segundo o coordenador do movimento Amazonas em Ação que é contra o governo Dilma.

Na Praça do Congresso, localizada no Centro de Manaus, o movimento Frente Brasil Popular, grupo favorável a permanência do governo, que tem atuantes no país inteiro, montou uma estrutura com caixas de som e um telão, onde a senadora Vanessa Graziotin (PCdoB) fez um pronunciamento aos presentes. Populares que passavam pelo local pararam para acompanhar as discussões políticas.

Em ambas os locais, a previsão dos organizadores era de permanecer no local até o fim da votação dos senadores. No posto 700, a rua Pará foi interditada para que as pessoas ocupassem a rua. O Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) deu apoio, além da Polícia Militar.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir