Economia

Atack reinaugura a loja da Zona Leste da cidade

Em sua reinauguração, Atack da Zona Leste, promoveu promoção em quase 100 produtos  - foto: Gerson Freitas

Em sua reinauguração, Atack da Zona Leste, promoveu promoção em quase 100 produtos – foto: Gerson Freitas

Com um novo espaço de mais de cinco mil metros quadrados, o Atack da Zona Leste, foi reinaugurado na manhã de ontem (30). A primeira unidade da rede Atack em Manaus que atende o setor de atacarejo, localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, na Zona Leste, promoveu mais de 12 horas de uma inauguração insana com 100 itens a preços arrasadores em todas as lojas.

De acordo com o empresário William, a nova estrutura conta com modernos sistemas do setor de atacarejo. Com o espaço totalmente repaginado, o atack oferece ainda, mais de sete departamentos entre açougue, perecíveis, limpeza, marcenaria, bazar, importados, líquida para atender mercadinho, bares, hotéis, motéis e restaurante, e 250 vagas de estacionamento.

Willian destacou que o novo Atack, além de oferecer preço até 30% mais baratos, disponibilizar a população manauara um ambiente seguro e confortável, já que esse empreendimento é um dos primeiros no setor de atacarejo a oferecer condicionadores de ar em suas instalações.

O empresário salientou que a reinauguração do Atack do bairro Coroado, gerou mais 50 empregos diretos, totalizando 200 postos somente nesta unidade da empresa.

Outra novidade informada durante o evento foi à implantação de mais uma filial do Atack na capital. O bairro Alvorada, localizado na Zona Oeste, foi o escolhido para receber a terceira unidade da rede, que tem previsão de inauguração para o mês de abril de 2016.

“Mesmo em um cenário atípico para investimentos,  conseguimos crescer e fazer uma inauguração desse porte com um ambiente totalmente moderno e pronto para atender a população. Principalmente, promover a economia para os nossos clientes. Além desses fatores citados, conseguimos gerar novos empregos e manter os antigos, agora contamos com 200 colaboradores somente nesta unidade. Estamos expandindo a rede e no próximo ano, a Zona Oeste ganha no mês de abril, a terceira unidade do Atack, que será implantada no bairro Alvorada”, finalizou Willian.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir