Sem categoria

Atacante Leonardo acerta com Princesa para Série D

Com dois gols de Leonardo e um de Fininho, o Leão da Vila Municipal manteve a invencibilidade no Barezão – foto: Alberto César Araújo

O atleta, que estava no Itabaiana-SE é mais um ex-nacionalino que reforçará o elenco do time de Manacapuru na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro – foto: Alberto César Araújo

O atacante Leonardo, 33, conhecido como Índio Negro, acertou sua transferência para o Princesa do Solimões e deve chegar em Manaus ainda nesta quinta-feira (19). O atleta, que estava no Itabaiana-SE é mais um ex-nacionalino que reforçará o elenco do time de Manacapuru na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito João Rodrigo já havia sido anunciado pela diretoria do Tubarão na semana passada.

Leonardo estava no Rio de Janeiro, sua cidade natal, quando recebeu contato dos dirigentes Alvirrubros. Feliz, o centroavante diz que espera fazer no Princesa o mesmo sucesso de quando vestiu a camisa do Leão da Vila, equipe onde foi tricampeão amazonense (2012, 2014 e 2015).

“Estou feliz e agradecido ao Princesa pela oportunidade que está me dando de defender as cores do clube. Esses dias conversei bastante com o Rone Barbosa (diretor), ele me passou o projeto e a situação do clube. Conversei com minha esposa, e em comum acordo resolvi aceitar. A expectativa é a melhor possível, fazer uma grande Série D, conseguir o acesso e ser campeão amazonense. Voltar a jogar no Amazonas é motivo de alegria. Espero ser bem recebido pelos companheiros e pela torcida do Princesa. O povo de Manacapuru é muito apaixonado pelo futebol, pelo clube. Sempre que íamos jogar lá víamos a força da torcida. Agora estou do lado deles, espero que nos apoiem, pois vou trabalhar forte para fazer muitos gols e dar muitas alegrias a todos torcedores”, disse.

O atleta chega para dar mais opções ao setor ofensivo da equipe comandada por Zé Marco, que tinha até então três jogadores: Nando, Weverton e Edinho Canutama.

Mais reforços

De acordo com o diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy, Leonardo é um atleta raçudo e que tem vontade de vencer, características que a diretoria procura.  “Leonardo tem todas as características que clube está buscando para está temporada, além do espirito de campeão. O cara chega com foco, e o nosso é ser campeão da Série D”, afirmou.

Apesar da chegada do atleta, Maddy, não descarta a possibilidade de contratar mais três reforços ainda esta semana, pois os setores do meio-campo e ataque são a prioridade do Tubarão. “Nosso elenco vai contar com 23 atletas. Até o final do mês vamos tentar fechar com mais três. Não posso revelar nomes ainda, mas as negociações estão quase fechadas”, concluiu.

Por Thiago Botelho

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir