Esportes

Atacante Bill alega problemas pessoais e está fora do Botafogo

Artilheiro do Botafogo na temporada, com 11 gols, Bill está de saída. O atacante pediu rescisão contratual e teve a decisão aceita pela diretoria alvinegra. O jogador alega passar por problemas particulares. As críticas que recebe da torcida também pesaram na escolha de Bill, que não treinou nesta segunda-feira (29).

E foi justamente a ausência no treinamento que entregou a situação. O atacante tinha uma reunião marcada com o gerente de futebol Antônio Lopes. No encontro, Bill mostrou insatisfação com o momento e pediu a saída.

Bill atravessa momento pessoal complicado, em que uma briga com a ex-mulher por valores da pensão alimentícia ganhou repercussão maior após ameaças do atleta. Durante discussão com Sabrina de Oliveira Nascimento por telefone – em um caso que resultou em registro de boletim de ocorrência -, ele falou em se matar e até tentar algo contra a ex-companheira.

Diante de toda essa situação, Bill conversou com o empresário e está próximo de fechar uma transferência para o exterior – o nome do time não foi divulgado. A possibilidade de ganhar mais no futebol internacional pode facilitar a vida do atacante fora das quatro linhas.

Sem Bill, o Botafogo deverá se reforçar para o ataque. Rafael Oliveira está muito próximo de assinar após se destacar no Botafogo-PB. Além disso, Luis Henrique, artilheiro do sub-17, passou a treinar com os profissionais nesta segunda-feira e pode se tornar opção para a posição.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir