Cultura

Astros mirins do SBT apresentam  no domingo Pocket Show Manaus 2

Atualmente, Giovanna Chaves interpreta a personagem Priscila, na novela “Cúmplices de um resgate”, e Lucas Santos vive Paulo, em “Carrossel”, ambas telenovelas infantis do SBT - foto: divulgação

Atualmente, Giovanna Chaves interpreta a personagem Priscila, na novela “Cúmplices de um resgate”, e Lucas Santos vive Paulo, em “Carrossel”, ambas telenovelas infantis do SBT – foto: divulgação

Os atores Giovanna Chaves e Lucas Santos, do SBT, são as presenças VIPs confirmadas no evento infanto-juvenil “Pocket Show Manaus 2”. O encontro será no próximo domingo (17), no Teatro Manauara, a partir de 16h, e contará ainda com as participações especiais da modelo e blogueira de Manaus, Geovanna Lopes, e apresentação de Bianca Castro, a Bia Top Teen.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos site www.ingresse.com e na bilheteria do Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping.

Atualmente, Giovanna Chaves interpreta a personagem Priscila, na novela “Cúmplices de um resgate”, e Lucas Santos vive Paulo, em “Carrossel”, ambas telenovelas infantis do SBT.

O “Pocket Show Manaus 2” é formado por show musical, desfiles, sorteio de brindes, danças e muitas surpresas. Os clientes que adquirirem o “Ingresso VIP” terão direito a fotos com todos os artistas presentes. Já os ingressos “Plateia Simples” não daão direito a fotos, somente a assistir ao show.

A atriz Giovanna Chaves iniciou sua carreira aos 9 meses, quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu Liberato e, desde então, os convites para compromissos artísticos começaram a surgir. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão, entre eles, “Ídolos Kids” e “Programa do Gugu”. Em 2014, ela lançou o seu primeiro álbum, com destaque para a faixa “Imaginar”, que foi incluída na trilha sonora da novela “Chiquititas”.

Hoje, Giovanna Chaves se destaca também pela atuação, no elenco infantil da novela “Cúmplices de um resgate”, dando vida a antagonista Priscila. Graças ao seu elogiado desempenho, a artista recebeu o título de Atriz Mirim Revelação de 2015.

TV e teatro

Lucas Santos estreou na televisão em 2008, aos 8 anos de idade, no quadro “Pais e Filhos” do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Depois, em 2009, ele participou da atração “Tudo é possível” ao lado de Ana Hickmann, com o quadro “Criança resolve”. Mais tarde, fez o quadro do “CQC” na TV Bandeirantes, “Grupo escolar CQC” e, depois, participou do quadro “Lendas urbanas”, no SBT.

O jovem ator também esteve no elenco de peças teatrais como “Os maiores tesouros do Brasil”, onde interpretou o índio “Mitinho”. Em 2011, Lucas foi para a TV Cultura para narrar o quadro “Como se joga futebol”. Em 2012, ele retornou ao SBT para gravar sua primeira novela, “Carrossel”, onde viveu o menino malvado Paulo Guerra.

Em 2014, o ator-mirim deixou de lado o “ar angelical” e investiu na carreira de cantor fazendo misturas do ritmo pop e do funk ostentação, além de apostar em um novo visual, mais despojado. Lucas tem aulas de canto com o mesmo professor do cantor de pagode Thiaguinho, com a supervisão do produtor musical Arnaldo Sacomani.

Em 2015, participou do Filme “Carrossel 1” e, atualmente, está nas filmagens de “Carrossel – O filme 2”, além de fazer parte da turnê de pocket show musical pelo Brasil.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir