Mundo

Astronauta publica fotos de nevasca nos EUA tiradas da estação espacial

"A gigante tempestade de neve que atinge a costa leste é claramente visível da Estação Espacial Internacional- escreveu no Twitter o astronauta americano- foto: reprodução

“A gigante tempestade de neve que atinge a costa leste é claramente visível da Estação Espacial Internacional- escreveu no Twitter o astronauta americano- foto: reprodução

O astronauta americano Scott Kelly publicou em sua conta no Twitter, neste sábado (23), fotos da grande nevasca que atinge a região leste dos EUA tiradas da Estação Espacial Internacional (ISS).

“A gigante tempestade de neve que atinge a costa leste é claramente visível da Estação Espacial Internacional. Estejam a salvo!”, escreveu no Twitter o astronauta americano.

Kelly encontra-se na estação acompanhado do russo Mikhail Kornienko.

Os dois concluem em março uma histórica missão de um ano –o dobro do tempo habitual de permanência na ISS– que tem como objetivo avaliar a resistência do corpo humano no espaço.

Tráfego aéreo

O site especializado ‘FlightAware’ informou que 3.097 voos domésticos ou com origem e destino no país foram cancelados na sexta (22), além de 4.057 previstos para este sábado e 1.010 para domingo (24).

A previsão indica que a tempestade Jonas dure pelo menos 36 horas e deixe acúmulos de neve de até 76 centímetros, com ventos de até 96 km/h.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir