Sem categoria

Assaltantes têm ação frustrada e são rendidos no São José

Os próprios funcionários do estabelecimento frustram o assalto com a ajuda de mototaxistas, rendendo os homens - foto: divulgação

Os próprios funcionários do estabelecimento frustram o assalto com a ajuda de mototaxistas, rendendo os homens – foto: divulgação

Joabe Rodrigues da Silva, 22, e Alessandro Paiva Pereira, 21, foram presos em flagrante, tentando roubar uma distribuidora de bebidas localizada na rua 13, do bairro São José, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 10h30 de quarta-feira (28). Os próprios funcionários do estabelecimento frustram o assalto com a ajuda de mototaxistas, rendendo os homens. Um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre 38.


De acordo com informações do tenente Athan da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após adentrar no local e anunciar o assalto, os suspeitos foram surpreendidos pelos funcionários da distribuidora, que agiram rapidamente e tomaram a arma de posse de um dos suspeitos. Eles renderam a dupla com a ajuda de mototaxistas que estavam próximo ao local.

Duas motos da 9º Cicom, que estavam em patrulhamento pela área, perceberam a movimentação e foram até o local, onde prenderam em flagrante os suspeitos, que não conseguiram levar nada.

O tenente contou ainda que a dupla já é conhecida na área e, semana passada, já haviam efetuado um roubo onde levaram R$ 3 mil de um estabelecimento no mesmo bairro. O tenente não soube informar mais detalhes desse assalto.

Com os suspeitos, não foram encontrados vestígios da quantia roubada na última semana. Juntamente com a arma apreendida estavam três munições intactas do mesmo calibre.
O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir