Sem categoria

Assaltante morre e outro é baleado, no bairro da Paz

Thiago morreu na hora e Marcleson foi socorrido com vida. Os suspeitos estavam portando um revolver calibre 38 - foto: Ione Moreno

Thiago morreu na hora em queda de moto e Marcleson foi socorrido com vida após levar um tiro na cabeça. Os suspeitos estavam portando um revolver calibre 38 – foto: Ione Moreno

Marcleson da Silva, 19, e Thiago Nascimento da Silva, 28, foram surpreendidos durante fuga, em uma moto, após assaltar um estabelecimento comercial nesta segunda-feira (26) por volta das 20h, na rua das Acácias, no bairro da Paz, Zona Oeste. Thiago morreu na hora após cair da moto e Marcleson foi socorrido com vida depois de levar um tiro na cabeça. Os suspeitos estavam portando um revolver calibre 38 e ainda tinha em posses uma bolsa com seis munições intactas, do mesmo calibre, e um celular  modelo S3 mini.

De acordo com informações da 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam empreendendo fuga em uma moto de modelo Twister, cor amarela de placa adulterada UXR-8476, após ter realizado um assalto em um mercadinho das proximidades, quando um homem teria corrido atrás e pedido para que parassem a moto. Não sendo atendido, o homem fez o primeiro disparo atingindo o carona na cabeça, que caiu da moto. Thiago dando sequência a fuga, bateu com a moto em um veículo e caiu quebrando o pescoço e acabou morrendo na hora.

Populares informaram que os assaltantes já são conhecidos na área por realizarem arrastões e roubos com frequência. Um morador identificou Marcleson como autor do roubo do seu celular.  O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado à uma unidade hospitalar. A Perícia Criminal Confirmou que Thiago teve morte por estrangulamento e não constatou nenhuma perfuração por arma de fogo no corpo. O autor dos disparos ainda é desconhecido.

Matéria atualizada às 21h18

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir