Sem categoria

Bandidos rendem professores e alunos durante assalto à centro de cursos em Manaus

Toda a ação dos suspeitos durou 5 minutos sem deixar feridos - Foto: divulgação

Toda a ação dos suspeitos durou 5 minutos e não houve feridos – Foto: divulgação

Uma dupla de assaltantes armados com um revolver 38, que ainda não foram identificados, levaram pertences de professores e alunos de um centro de cursos profissionalizantes, localizado na avenida Leonardo Malcher, Centro, Zona Sul. O crime ocorreu por volta de 16h desta sexta-feira (29).


De acordo com informações do tenente Campos, da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em uma moto modelo Titan de cor preta que estava sem placa. Um deles estava armado com um revólver e trajava camisa rosa, calça jeans, boné e carregava uma mochila. O acusado saiu da moto enquanto o comparsa, que não foi identificado, ficou esperando na moto do lado de fora.

O suspeito foi até o prédio, rendeu professores e alunos e levou celulares e pertences das vítimas. Toda a ação durou cinco minutos, segundo Campos. O policial não soube precisar o valor roubado e nem o total dos objetos levados. As vítimas foram orientadas pelos policiais militares a registrarem Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir