Sem categoria

Assaltantes levam R$ 12 mil de casa lotérica, em Presidente Figueiredo

A polícia intensificou as buscas pelos suspeitos nesta quarta-feira (14), com o auxílio de um helicóptero - foto: divulgação

A polícia intensificou as buscas pelos suspeitos nesta quarta-feira (14), com o auxílio de um helicóptero – foto: divulgação

Dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, roubaram R$ 12 mil em espécie durante um assalto a uma casa lotérica do município de Presidente Figueiredo (a 118 quilômetros de Manaus), na terça-feira (13), por volta das 18h.

De acordo com o delegado Valdinei Silva do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao o gerente do estabelecimento, Elson Schuab, estava efetuando o depósito de toda a renda de terça-feira, quando foi abordado dentro da sala de autoatendimento por um dos suspeitos, que estava armado.

O outro suspeito deu apoio do lado de fora da agência, onde esperava o comparsa em uma motocicleta, de modelo e placa não identificados, para empreender fuga.

A polícia intensificou as buscas pelos suspeitos nesta quarta-feira (14), com o auxílio de um helicóptero, mas até o momento, o caso permanece em investigação, sem mais notícias dos assaltantes.
Matéria atualizada às 19h44.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir