Dia a dia

Assaltantes invadem residência e fazem moradores reféns, no Dom Pedro

O quarteto foi conduzido ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e associação criminosa - foto: divulgação

O quarteto foi conduzido ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e associação criminosa – foto: divulgação

Henrique Félix Carvalho dos Santos, Pamela Glenda Carvalho de Brito, ambos de 18 anos, Afrânio de Lima da Silva, 19 e Jeferson Santos de Oliveira, 20, foram presos após assaltarem uma residência e manterem os moradores como reféns, durante 20 minutos. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (20), localizada na rua Thomas Antônio Gonzaga, bairro Dom Pedro, Zona Oeste da cidade.

De acordo com o tenente da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lima Queiroz, a guarnição foi informada pelo Centro Integrado de Operações (Ciops), que uma residência, no bairro Dom Pedro, estava sendo assaltada. Os policiais se deslocaram até o local informado, onde se depararam com o bando que estava dentro da residência.

Umas das vítimas, que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que os bandidos entraram na residência e, em seguida, anunciaram o assalto. “Eles apontaram as armas em nossa direção, e mandavam todos ficarem calados, caso contrário, nos matariam”, disse.

Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma TV de 47 polegadas, um tablet e três aparelhos celulares. O grupo estava colocando todos os pertences das vítimas em um carro modelo Corsa Classic – cor branca, que  também  não teve a placa informada -,  com restrição de roubo.

O quarteto foi conduzido ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e associação criminosa. Os homens serão levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Já a Pamela  Brito será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir