Dia a dia

Assaltantes invadem casa no Parque Dez, fazem família refém e roubam carro, joias e dinheiro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) – foto: divulgação

Quatro homens armados invadiram uma casa no Parque Dez, Zona Centro-Sul, e manterem quatro pessoas da mesma família reféns por mais de meia hora. Usando de violência, eles roubaram joias, aparelhos eletrônicos, um veículo de placa OAK-8999 e uma quantia em dinheiro não divulgada. O fato ocorreu na última terça-feira (23), no conjunto Castelo Branco.

De acordo com a universitária Michelle Borges, 23, ela estava chegando a sua residência na companhia a mãe, Elcida Borges, 47, e da irmã uma adolescente de 16 anos, quando percebeu que um carro de placa e características não infirmadas estava seguindo elas. Ao parar na frente do imóvel, três suspeitos abordaram sua e em seguida mandaram que elas entrassem na casa.

“A garagem da minha casa é muito pequena. Eu parei o carro para minha mãe sair e depois entrei. Neste momento, a ouvi gritar e avistei um dos homens apontando uma arma para a cabeça dela. Três entram e um ficou no carro”, disse a universitária.

A vítima ainda relatou que os criminosos estavam bastantes agressivos. “Eles empurram o meu pai, que estava em casa, apontavam as armas para as nossas cabeças e mandavam que todos ficassem calados, caso o contrário nos matariam. Um deles chegou a falar que não queria gastar munição, mas ia ter que atirar, porque o nosso portão estava aberto e estava chamando atenção dos vizinhos”, relatou.

Do local foram levados aparelhos de TV, joias de ouro, dinheiro, além do carro da família.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), mas até esta quinta-feira (26) nenhum dos suspeitos foi localizado.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir