Dia a dia

Assaltantes invadem casa no Parque Dez, fazem família refém e roubam carro, joias e dinheiro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) – foto: divulgação

Quatro homens armados invadiram uma casa no Parque Dez, Zona Centro-Sul, e manterem quatro pessoas da mesma família reféns por mais de meia hora. Usando de violência, eles roubaram joias, aparelhos eletrônicos, um veículo de placa OAK-8999 e uma quantia em dinheiro não divulgada. O fato ocorreu na última terça-feira (23), no conjunto Castelo Branco.

De acordo com a universitária Michelle Borges, 23, ela estava chegando a sua residência na companhia a mãe, Elcida Borges, 47, e da irmã uma adolescente de 16 anos, quando percebeu que um carro de placa e características não infirmadas estava seguindo elas. Ao parar na frente do imóvel, três suspeitos abordaram sua e em seguida mandaram que elas entrassem na casa.

“A garagem da minha casa é muito pequena. Eu parei o carro para minha mãe sair e depois entrei. Neste momento, a ouvi gritar e avistei um dos homens apontando uma arma para a cabeça dela. Três entram e um ficou no carro”, disse a universitária.

A vítima ainda relatou que os criminosos estavam bastantes agressivos. “Eles empurram o meu pai, que estava em casa, apontavam as armas para as nossas cabeças e mandavam que todos ficassem calados, caso o contrário nos matariam. Um deles chegou a falar que não queria gastar munição, mas ia ter que atirar, porque o nosso portão estava aberto e estava chamando atenção dos vizinhos”, relatou.

Do local foram levados aparelhos de TV, joias de ouro, dinheiro, além do carro da família.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), mas até esta quinta-feira (26) nenhum dos suspeitos foi localizado.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir