Sem categoria

Assaltantes invadem casa e fazem família refém, no Jorge Teixeira

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão em negociação com os infratores - foto: divulgação

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão em negociação com os infratores – foto: divulgação

Daiane Teles, 25, e mais três crianças, uma de três, cinco e oito anos,  foram feitas reféns  por Bruno Diego,18, e Jaifran,21, e libertadas depois de duas horas de negociações. O fato ocorreu  nos fundos de uma casa, localizada na rua 5 de maio, do bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, Zona Leste. A movimentação teve início por volta das 14h40 desta terça-feira (22) e  fim somente às 17h30. A dupla foi presa.

Segundo informações da reportagem no local, a dupla invadiu a casa durante a fuga de um assalto em uma loja de material de construção com o nome de Casa Silva, que fica localizada nas proximidades da rua 5 de maio. Nenhum dos vizinhos da região conheciam os infratores e logo acionaram a polícia.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após chegar ao local, entraram em negociação com os infratores para libertar as vítimas. Uma das irmãs da mulher feita refém, também estava no local ajudando nas negociações.

Representantes dos direitos humanos foram até a casa e também intercederam pelas vítimas. Já por volta das 17h30, os suspeitos decidiram libertar os reféns e se entregaram à polícia.

Os suspeitos liberaram a menina de oito anos, depois a de  cinco anos e por último o menino, junto com Daiane.

Depois de serem presos, os infratores foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para serem ouvidos e depois realizar todos os procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações de Thaís Gama

Por Joandres Xavier

Matéria atualizada às 19h30

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir