Dia a dia

Assaltantes estouram caixa eletrônico de empresa no Distrito Industrial e levam R$ 220 mil

FLEX

A testemunha disse ainda que a empresa possui vigilantes, mas eles não usam qualquer tipo de armamento para fazer a segurança patrimonial. Eles não teriam percebido qualquer movimentação estranha na noite do crime. foto: Diego Janatã.

Aproximadamente R$ 220 mil foram levados por assaltantes de dentro da empresa Flex Industries, situada na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações de funcionários da empresa, que preferiram não se identificar, o assalto aconteceu na madrugada do dia 25, onde um grupo de assaltantes estourou dois caixas eletrônicos que ficam na entrada da empresa.


Uma funcionária que preferiu não se identificar, contou que o bando utilizou explosivos e maçarico para efetuar o roubo. A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa, porém para não serem identificados, eles utilizaram pedaços de pano escuro para cobrir algumas câmeras de vigilância e outras eles conseguiram depredar.
“Só soubemos desses caso ontem (28), mas aconteceu no dia do Natal. Os funcionários não sabiam de nada, mas passamos a desconfiar porque a área onde os caixas ficam está isolada”, contou.
A testemunha disse ainda que a empresa possui vigilantes, mas eles não usam qualquer tipo de armamento para fazer a segurança patrimonial. Eles não teriam percebido qualquer movimentação estranha na noite do crime.
O titular da Delegacia Especializada em Roubos Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Felix explicou que foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) na manhã do dia 25, por volta de 10h.O delegado disse ainda que não há especulações de valores e que o caso ainda está sob investigação da polícia.
“Ainda não temos nenhum valor divulgado e até o momento ninguém foi preso. Mas as investigações estão em andamento e assim que tiver alguma coisa vamos divulgar”, disse.

 

 

Com informações de Michele Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir