Sem categoria

Assaltantes espancam e roubam mototaxista em Parintins

Os ladrões levaram dinheiro, celular e o capacete de André - foto: divulgação

Os ladrões levaram dinheiro, celular e o capacete de André – foto: Tadeu de Souza

O mototaxista André Trevisane de Meneses, 48, foi agredido a pauladas e depois roubado por três homens, ainda não identificados. O crime ocorreu por volta de 12h desta segunda-feira (11), na estrada da comunidade rural do Macurani, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).

André se dirigia para atender ao chamado de uma cliente no bairro da União, Zona Sul do município, quando nas proximidades do antigo posto da cavalaria da Policia Militar foi surpreendido pelos três suspeitos que o derrubaram da motocicleta com uma paulada e depois espancaram a vítima.

Os ladrões levaram dinheiro, celular e o capacete de André. A esposa do mototaxista, Jane Ferreira Batista, disse que os agressores levaram todo o dinheiro da noite de trabalho do marido. “Eu espero que a polícia encontre essas pessoas que fizeram isso ao meu marido, que estava trabalhando”, afirmou.

O presidente da Associação de Mototaxista de Parintins, Raimundo Carvalho, disse que a entidade vai acompanhar as investigações sobre o caso.

A professora Maria Euniciete informou a reportagem do EM TEMPO Online que o seu sobrinho também foi assaltado no mesmo lugar a cerca de dez dias. “Ele saiu com a namorada e três homens fizeram ele parar a moto e tomaram tudo que ele tinha”, informou.

O delegado adjunto de Parintins, Reinaldo Figueira, disse que a polícia está investigando os dois assaltos que ocorreram na estrada.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir