Sem categoria

Assaltantes atiram e matam dois homens durante fuga, na Zona Norte de Manaus

Uma equipe do Samu foi acionada, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos – foto: divulgação

Uma equipe do Samu foi acionada, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos – foto: divulgação

Dois homens foram executados a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Um é Ilsimar Feitosa de Oliveira, 46. O outro foi identificado apenas como ‘Salve Jorge’, 47.

Investigadores da Polícia Civil apuraram que três homens assaltaram um mercadinho, do qual levaram R$ 140. Os criminosos fugiram a pé se depararam com Ilsimar e ‘Salve Jorge’. Eles atiraram nos dois homens. Ilsimar foi atingido com três tiros nas costas e ‘Salve Jorge’, com um no peito. Um dos criminosos, informou a polícia, é Patrick Ramon Marques Machado, 23, que foi preso. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os dois homens não resistiram aos ferimentos. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um revólver calibre 38, modelo Taurus, com seis munições deflagradas, que estava com Patrick. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir