Sem categoria

Assaltantes armados invadem Semulsp e fazem funcionários de reféns

Os assaltantes conseguiram arrombar somente um caixa - foto: divulgação

Os assaltantes conseguiram arrombar somente um caixa – foto: divulgação

Aproximadamente 15 homens  armados entraram na sede da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) e fizeram 30 funcionários de reféns na madrugada desta quinta-feira (14). No momento do crime, os assaltantes arrombaram um caixa eletrônico que fica nas dependências da secretaria.

O crime ocorreu por volta das por volta das 2h30, na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da cidade.
De acordo com a polícia, para ter acesso à secretaria, os suspeitos usaram fardas de gari e rederam vigilantes e servidores, e logo depois tiveram acesso a três caixas eletrônicos que fica nas dependências da Semulsp.

Ainda de acordo com polícia, somente um caixa foi arrombado, os homens levaram uma grande quantia em dinheiro, ainda não revelado, celulares dos funcionários, uma TV e durante a fuga roubaram um veiculo modelo Siena de placa NOZ–0891, que pertence a prefeitura de Manaus.

Segundo a assessoria da Semulsp, três suspeitos chegaram ao local de mototáxi e os outros entraram pelos fundos da secretaria. A ação dos bandidos durou cerca de duas horas.

Ainda conforme a secretaria, mesmo por conta do assalto os trabalhos na pasta continuam normalmente.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubo, Furtos e Defraudações (Derfd), que vai seguir com as investigações.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir