Dia a dia

Assaltante morre em troca de tiros com policiais militares, no Jorge Teixeira

Mario foi atingido na costela direita e ainda chegou a invadir em uma casa pedindo socorro, mas veio a óbito no local - foto: divulgação

Mario foi atingido na costela direita e ainda chegou a invadir uma casa, mas veio a óbito no local – foto: divulgação

Um homem identificado como Mário Antônio Andrade,29, foi morto com um tiro na costela na tarde desta terça-feira (3) depois de tentar roubar um carro nas proximidades da rua João Prencica, bairro Jorge Teixeira 4º etapa, na Zona Leste. O fato ocorreu por volta das 16h. Após a tentativa frustrada do roubo, Mário teria trocado tiros com a polícia e foi atingido.


De acordo com informações da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Mário e outro homem, que ainda não teve o nome divulgado, estavam em uma moto, de características não divulgadas, quando tentaram assaltar uma camionete branca, mas nesse momento as vítimas teriam frustrado o assalto e perseguido os suspeitos.

Uma viatura da policia foi acionada e ao atender a ocorrência se deparou com Mario e seu comparsa, que após perceber a presença da viatura largaram a moto na rua João Precica e abriram fogo contra os dois policiais militares, que revidaram, e efetuaram vários disparos contra os assaltantes em fuga.

Mario foi atingido na costela direita e ainda chegou a invadir uma casa, mas veio a óbito no local. O outro suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realizar os procedimentos cabíveis.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir