Sem categoria

Assaltante invade cooperativa de taxi, faz reféns e foge com dinheiro e celulares na Zona Oeste

A cooperativa estava com as portas trancadas, no entanto, o assaltante conseguiu entrar nas dependências do local utilizando uma possível cópia de chave - foto: divulgação

A cooperativa estava com as portas trancadas, no entanto, o assaltante conseguiu entrar nas dependências do local utilizando uma possível cópia de chave – foto: divulgação

Um homem, ainda não identificado, invadiu uma empresa de Rádio Táxi e fez duas mulheres reféns por volta de 15h30 deste domingo (24), na rua São José, bairro Santo Antônio, Zona Oeste. O homem, que estava a pé levou dinheiro da cooperativa e celulares de funcionários. Após o assalto ele saiu correndo por dentro da feira municipal do bairro.

O taxista Elissandro Batista, 35, informou que a cooperativa estava com as portas trancadas, no entanto, o assaltante conseguiu entrar nas dependências do local utilizando uma possível cópia de chave. Elissandro chegou na cooperativa minuto após as funcionárias acionarem o rádio da empresa.

Elissandro explicou ainda que passava próximo ao local quando ouviu o pedido de socorro das funcionárias através do rádio. Chegando na cooperativa, o taxista encontrou as duas mulheres desesperadas e trancadas no local.

“Elas me falaram que ele entrou e foi perguntando pelo dinheiro. Elas pensavam que era o presidente da cooperação, pois só ele tem uma cópia de chave”, disse Elissandro.

As mulheres não conseguiam falar por conta do nervosismo, no entanto, o taxista informou que elas ainda iriam fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) no Departamento Integrado de Polícia mais próximo.

O taxista que ficou na cooperativa auxiliando as vítimas do assalto informou que nesta segunda (25) deverão recuperar as imagens das câmeras externas de segurança com o intuito de identificar o criminoso. Conforme explicação do taxista, só quem tem o acesso as imagens das câmeras é o presidente da cooperativa, que estava de folga neste domingo.

Por Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir