Sem categoria

Assaltante é preso e agredido por passageiros de coletivo, na Zona Norte

Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado - foto: divulgação

Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado – foto: divulgação

Carlos Alexandre Pereira da Silva, 21, foi preso após roubar passageiros do ônibus da linha 301. O fato aconteceu na rua Apurinã Colony, no residencial Tapauá, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações da polícia, três homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo e pegou toda a renda do ônibus.

Após cometerem o roubo, dois suspeitos conseguiram fugir. Já Carlos não teve a mesma sorte. Ele foi surpreendido pelos passageiros que começaram a agredi-lo fisicamente.

De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam em patrulha pelo local, o homem só não foi linchado pela população porque a guarnição chegou ao local e interviu na situação.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir