Sem categoria

Assaltante é morto a pauladas e pedradas no Tancredo Neves

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso - Foto: Janailton Falcão

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso – Foto: Janailton Falcão

Um homem até o momento não identificado, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi morto a puladas e pedradas na manhã desta sexta-feira (2), na rua São Saumate, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

Segundo populares, a vítima praticava assaltos pelo bairro e na semana passada ele teria roubado toda a renda de uma padaria situada também no Tancredo Neves.

Uma dona de casa de 35 anos informou que o rapaz costumava passar pelas ruas do bairro em uma motocicleta de cor azul de placa não informada, vestido com uma camisa de mototaxi, que seria um disfarce para praticar os assaltos.

De acordo com o tenente Tavares Vieira, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele recebeu a informação que o homem estava caminhado em via pública quando foi abordado por um grupo de pessoas que o agrediram com pauladas e pedradas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Câmeras de segurança de uma residência que fica próximo ao local do crime serão disponibilizadas à polícia apara ajudar na identificação dos suspeitos.

O tenente ainda falou que até o momento não sabe se o crime ocorreu devido aos assaltos que ele praticava ou se tem alguma relação com o tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Por Mara Magalhães

com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir