Dia a dia

Assaltante é agredido por passageiros após assaltar ônibus, na Zona Norte

O suspeito foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação/PM

O suspeito foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação/PM

Guilherme Araújo da Silva, 19, foi agredido por passageiros na noite dessa quinta-feira (5), após assaltar um ônibus do transporte coletivo da linha 041. O fato ocorreu na avenida Maragarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Guilherme entrou no coletivo na companhia de outros dois suspeitos, em seguida anunciaram o assalto. Sob tom de ameaças, o trio pegou bolsas e outros pertences dos passageiros, além do dinheiro da renda do coletivo.

Após efetuar o roubo, os assaltantes desceram do ônibus, nesse momento alguns passageiros se revoltaram e seguiram os suspeitos, quando alcançaram um grupo de 60 pessoas se aglomeraram e começaram a agredi-los, até a chegada da polícia.

Durante a ação, dois suspeitos conseguiram fugir, somente Guilherme foi detido. Com ele foi encontrado uma faca. Devido às agressões o rapaz foi levado para uma unidade hospitalar, após receber alta ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuado por roubo majorado.

Após os procedimentos feitos na delegacia, ele será levado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir