Dia a dia

Assaltante de drogaria é preso em Iranduba

 Na delegacia Emerson confessou participação no delito e entregou o comparsa - foto: divulgação

Na delegacia Emerson confessou participação no delito e entregou o comparsa – foto: divulgação

Emerson da Silva Farias, 20, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3) por ter roubado uma drogaria, na terça-feira (2), no município de Iranduba (distante 27 quilômetros da Capital). Na ocasião do roubo, Emerson estava com um comparsa identificado como “Júnior Tio Patinhas”, que conseguiu fugir e ainda está sendo procurado.

De acordo com informações do delegado titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Paulo Mavignier, a prisão ocorreu por volta de 6h desta quarta ainda no município. “Tivemos acesso às imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança da drogaria e conseguimos identificar os infratores. Emerson foi preso na casa onde morava, situada no Beco Jorge Teixeira, bairro Cidade Nova, em Iranduba”, explicou.

 O crime

A drogaria fica localizada na avenida José Maria Muniz, bairro Morada do Sol, de Iranduba. Os dois infratores chegaram a pé ao estabelecimento, por volta de 15h de terça, e estavam armados com uma pistola e o outro com uma faca. A dupla teria anunciado o roubo e rendido um funcionário da drogaria, levando da vítima R$ 100 em espécie e dois smartphones.

Na delegacia Emerson confessou participação no delito e entregou o comparsa. No lugar foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia por estupro e roubo. O jovem foi autuado em flagrante por roubo e ao término dos procedimentos cabíveis, realizados na 31ª DIP, ele será encaminhado à unidade prisional de Iranduba, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir