Sem categoria

Assaltante de distribuidora pede perdão à vítima durante apresentação na DG

Fabrício foi preso em flagrante por tráfico de drogas - foto: Josemar Antunes

Fabrício foi preso em flagrante por tráfico de drogas – foto: Josemar Antunes

“Me desculpa, pelo amor de Deus e me perdoa. Estou muito arrependido e nunca mais vou fazer isso”, disse Fabrício de Souza Leal, 20, conhecido como ‘Caicai’, durante sua apresentação na manhã desta quinta-feira (4), na Delegacia Geral, para a empresária que ele agrediu durante roubo à uma distribuidora de bebidas, no dia 17 de outubro de 2015.

Fabrício foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde da última segunda-feira (1º), no bairro Educandos, Zona Sul da capital, mas durante os procedimentos da polícia, foi constatado que o suspeito estaria envolvido no roubo da distribuidora, juntamente com outros dois suspeitos, que continuam foragidos.

Conforme relatos, Fabrício e os comparsas invadiram o estabelecimento, localizado na rua Portugal, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, roubou R$ 5 mil em espécie, e fugiram em um veículo modelo Chevrolet Corsa Sedan, de cor verde, placa não identificada. Os outros envolvidos continuam foragidos, segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix.

Ainda conforme o delegado, o mentor do assalto seria o filho de um coronel, de 20 anos, cujo nome não foi divulgado, que ainda está sendo investigado.

Fabrício também não quis entregar os comparsas e assumiu diante das câmeras que agrediu a proprietária da distribuidora. Ele, que já responde por tráfico de entorpecentes, também foi enquadrado no crime de roubo majorado e será levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Conceição Melquíades com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir