Dia a dia

Assaltante aponta arma para irmãos e rouba motocicleta no Centro de Manaus

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) – foto: Arthur Castro

Um homem armado com um revólver calibre 38 roubou na manhã deste sábado (16), por volta das 10h, uma motocicleta, no momento em que as vítimas, que não tiveram os nomes revelados, estavam paradas no semáforo do cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua 10 de Julho, no Centro de Manaus.

De acordo com as vítimas, uma advogada de 28 anos e o irmão dela, um mecânico de 22 anos, eles estavam parados no semáforo esperando o sinal abrir, quando o suspeito se aproximou deles a pé e em seguida sacou a arma, ordenando que os dois descessem da motocicleta.

Ainda conforme as vítimas, o criminoso ameaçou atirar neles, caso não descessem da motocicleta. O suspeito fugiu no sentido da avenida Constantino Nery.

“Fiquei extremamente nervosa e ao mesmo tempo com medo, pois temi que o assaltante atirasse no meu irmão, tendo em vista que o meliante estava exigindo insistentemente que ele desativasse o alarme da moto”, relatou a advogada.

Segundo o mecânico, ele ainda pensou em reagir ao assalto. “Entreguei a moto, mas quando o bandido se distraiu pensei em reagir, mas minha irmã impediu. Depois percebi que era melhor não reagir”, contou.

Conforme testemunhas, o suspeito vem praticando vários assaltos na área do Centro da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), localizada na Zona Centro-Sul da capital.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir