Dia a dia

Árvore cai durante chuva e interdita via na Zona Oeste de Manaus

Com os fortes ventos, a árvore caiu e atingiu a fiação de um poste de energia elétrica e o muro de um terreno ao lado do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: KAttiúcia Silveira

Com os fortes ventos, a árvore caiu e atingiu a fiação de um poste de energia elétrica e o muro de um terreno ao lado do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – fotos: Kattiúcia Silveira

Uma forte chuva tomou conta de parte das Zonas Oeste e Norte de Manaus no início da tarde desta sexta-feira (16). Alguns pontos ficaram alagados e uma árvore caiu na rua Dona Otília, interditando a via, no bairro Tarumã. Ninguém ficou ferido.

Com os fortes ventos, a árvore caiu e atingiu a fiação de um poste de energia elétrica, além do muro de um terreno ao lado do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deixando parte da área sem energia elétrica.

A chuva também ocasionou alagamentos, em ambos os sentidos, na avenida do Turismo ocasionando lentidão no trânsito.

Algumas pessoas ficaram presas nas paradas de ônibus por causa das vias alagadas. Galhos de árvores também caíram nas avenidas Coronel Teixeira, em frente ao shopping Ponta Negra e Turismo.

rualagada

Até o momento desta publicação, nem a Defesa Civil e nem o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) registraram nenhuma ocorrência.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir