Cultura

Artistas locais vão discutir editais de cultura nesta semana

O encontro é aberto a toda classe artística: músicos, cantores, atores, produtores, escritores, agitadores culturais - foto: divulgação

O encontro é aberto a toda classe artística: músicos, cantores, atores, produtores, escritores, agitadores culturais – foto: divulgação

A partir de amanhã (9), a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza uma sequência de encontros para reunir a comunidade artística de Manaus para discussão dos editais de cultura lançados pela fundação neste ano.

As reuniões acontecerão amanhã e na quinta-feira (10), às 18h, no Les Artistes Café Teatro, localizado na avenida 7 de setembro, 377, Centro.

O encontro é aberto a toda classe artística: músicos, cantores, atores, produtores, escritores, agitadores culturais e quem mais desejar participar. Na quarta-feira, serão discutidos os editais direcionados aos segmentos de Artes Cênicas e Música (teatro, dança, circo, ópera). Já na quinta-feira, o que entrará em discussão são os editais de artes visuais e audiovisual.

Uma terceira reunião ainda será marcada em breve, para o diálogo com os artistas da cultura hip-hop, (rappers, grafiteiros e b-boys) com o mesmo objetivo de discussão, em que todas as classes artísticas poderão dar novas ideias para futuros editais que serão lançados.

No primeiro semestre de 2015, foi lançado um bloco de editais culturais e a proposta é lançar um novo bloco ainda neste ano ou no início de 2016.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir