Holofotes

Artistas e mundo da moda lamentam a morte da atriz Betty Lago

Após a confirmação da morte da atriz e ex-modelo Betty Lago, 60, neste domingo (13), atrizes e pessoas ligadas ao mundo da moda usaram as redes sociais para se despedir da amiga.

Filha de Berry, Patty Lago postou uma foto com o mar num dia nublado e escreveu: “E o dia amanheceu assim triste e lindo ao mesmo tempo.” Diversos seguidores deixaram mensagens de apoio e condolências.

Em seguida, vários atores, que trabalharam com a atriz, como Cristiana Oliveira e Luana Piovani, e estilistas, como Alexandre Herchcovitch, fizeram homenagens no Instagram. O novelista Carlos Lombardi falou à reportagem sobre a amiga e parceira de novelas – Betty trabalhou com ele em ‘Quatro por Quatro’, ‘Uga Uga’, ‘Kubanacan’ e ‘Pecado Mortal’, entre outras.

“Ela foi a atriz que melhor leu o texto. A gente se conheceu trabalhando e ficou muito amigo mesmo. Faz 21 anos que a gente se conhece, 21 anos de um monte de trabalhos juntos. Tinham alguns colegas que, quando tinham dúvidas de como ler o texto, iam perguntar pra ela, porque ela especialista no meu texto. É uma grande amiga,” disse ele.

“Estou aqui lembrando de quando ela foi ver meu filho, Renato, que tinha acabado de nascer, e hoje ele tem 18 anos. Estou muito triste. Do lado pessoal, porque ela era uma grande amiga, e do profissional, porque perdemos uma atriz muito inteligente”, lembrou o novelista.

A própria Betty Lago também gostava de usar as redes sociais. Em seu último post no Instagram, já com a imagem debilitada pelo câncer na vesícula, ela publicou uma imagem jogando um beijo com a legenda “bonjour”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir