Política

Arthur Neto recebe medalha JG Araújo na comemoração de 145 anos da ACA

 A honraria é a maior concedida pela entidade às personalidades que se destacaram no incentivo ao comércio e no exercício de suas funções - foto: divulgação

A honraria é a maior concedida pela entidade às personalidades que se destacaram no incentivo ao comércio e no exercício de suas funções – foto: divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu, na noite desta sexta-feira (17), a Medalha do Mérito Empresarial J.G. Araújo, durante a comemoração dos 145 anos da Associação Comercial do Amazonas (ACA), realizada na sede da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam).

A honraria é a maior concedida pela entidade às personalidades que se destacaram no incentivo ao comércio e no exercício de suas funções. Além do prefeito, outras quatro personalidades amazonenses receberam a homenagem.

“Para mim é um honra muito grande, por se tratar de um gesto espontâneo, que honra a mim e a minha família, e por se tratar de uma associação comercial muito antiga com mais de um século de história. Guardarei isso como uma boa lembrança da minha vida pública”, afirmou.

Além das comemorações de aniversário, o evento também foi marcado pela posse do novo presidente, Ataliba Antônio Filho, e diretores, e o lançamento de um selo comemorativo dos 145 anos. O novo presidente destacou que o prefeito é um grande aliado da Associação desde o inicio da sua gestão. “Conseguimos junto ao prefeito vários eventos para o Centro da cidade, dentre elas a retirada harmonioso dos camelôs, a nova Eduardo Ribeiro e a requalificação das nossas praças. É uma homenagem mais do que justa” disse.

Além disso, para marcar os 145 anos de história da ACA foi elaborado um Selo Postal comemorativo cujo o lançamento oficial ocorreu durante a solenidade,voltada também para a posse da nova Diretoria da Entidade- Biênio 2016/ 2018 e da Diretoria Plena para Triênio 2016/2019.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir